27º Festival Internacional de Balonismo lançado em Porto Alegre

Divulgação
Promover o evento e trazer mídia espontânea foram os objetivos do lançamento, quinta-feira, dia 23 de abril, no hotel Sheraton, em Porto Alegre, do 27º Festival Internacional de Balonismo. Foram convidados todos os veículos de comunicação locais e os principais do Estado, visando dar informações e mostrar o que acontece no Parque do Balonismo durante os dias desta festa que é a mais tradicional do município de Torres.
O cerimonial foi feito pelo apresentador Pedro Ernesto Denardin, que com profissionalismo e carisma promoveu o evento, contando a história do mesmo, peculiaridades e se mostrando entusiasmado com a participação no Festival com o programa que comanda na Rádio Gaúcha, Sala de Redação, no dia 1º de maio.
A prefeita Nílvia Pinto Perreira destacou que pela primeira vez o lançamento do Balonismo é feito fora de Torres, sendo mais um diferencial na formatação do projeto. “Nenhuma cidade se desafiou a ter um evento tão grande por tanto tempo. Uma atividade consolidada, que não perde para nenhum lugar do mundo. Temos cultura, gastronomia, frio, calor, belezas naturais,diversos esportes, qualidades que devem ser valorizadas e divulgadas pela imprensa”, afirmou Nílvia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui