TORRES 2011

As cores do mundo no céu de Torres
André Ibanhes decolando da Praia da Cal. Foto: Adriano Daka/BB
 Voar de balão, sentir o sabor do vento, sentir a emoção de estar no ar, assistir esse espetáculo é inesquecível. Estar em Torres neste momento de cores no céu é um sonho internacional. Neste ano na 23ª edição do Festival Internacional de Balonismo que acontece de 20 a 24 de Abril, é esperado 45 equipes de balão, e um público estimado em 150 mil pessoas.
A cada nova edição o número de balões aumenta, colorindo ainda mais o céu de Torres. O Festival é o terceiro no mundo, (levando em consideração a continuidade e tradição do evento), e o primeiro a nível nacional, atraindo milhares de pessoas e balonistas vindos de vários países como; México, França, Argentina, Austrália, Suíça e Inglaterra.
Além das provas, um dos momentos mais esperados do Festival é o Nigth Glow, onde os balões são inflados a noite de forma sincronizada, embalados com musica clássica, formando um espetáculo de luz e cores que emociona o público.
O festival oferece infraestrutura com praça de alimentação, exposições de artes, espaços culturais, eventos esportivos e shows nacionais, e tem a realização da Prefeitura de Torres.
Bons Ventos!!!
Texto: Juliana Oliveira – Acadêmica de Jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui