EMPRESAS DO BALONISMO

RVB está há mais de dez anos no mercado

Balão Lady Bug
A RVB Balões e Infláveis Ltda atua há 10 anos no mercado de fabricação de Balões de Ar Quente, Convencionais e de Forma Especial (Special Shape Balloons) e balões e réplicas infláveis moto ventilados a ar frio.
Na área promocional são especializados e líder no mercado em planejamento e desenvolvimento de estratégias de marketing com a utilização de Balões de Ar Quente Promocionais (Balonismo Promocional), gerando expressivos retornos de imagem e de vendas para seus clientes.
Projeta e confeciona Balões Infláveis moto ventilados de 3 a 20 metros de altura, conforme a necessidade do cliente. Contamo com equipes altamente qualificadas e pilotos experientes de “know-how” nacional e internacional para sempre atender com agilidade e eficiência.
Visão, Missão e Valores
Visão
Ser a melhor e maior empresa de produção e operação de balões do Brasil e a melhor em construção de Balões de Forma do Mundo.
Missão
Inflável Brahma.
Atuar no setor de balões promocionais com padrões de excelência em seus produtos e nos serviços aos clientes, valorizando os colaboradores, respeitando os fornecedores e exercendo a responsabilidade social.
Valores
* Qualidade dos produtos e serviços;
* Cortesia e presteza no atendimento;
* Honestidade e transparência;
* Ética e respeito;
* Conhecimento e Criatividade;
* Iniciativa para resolver problemas e apresentar soluções;
* Trabalho em equipe;
O relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.
Acesse o site oficial:  www.rvb.com.br
 
Próxima empresa: Libra Balloons
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui