Rubens Kalousdian é campeão em Rio Claro
Rubens Kolousdian, de São Paulo, ficou na primeira colocação da disputa em Rio Claro, seguido por Fábio Passos, de Itupeva. O terceiro lugar foi de Luís Silvestre, de São Paulo.
Rio Claro conquistou lugar entre os cinco melhores na etapa rio-clarense da Copa Brasil de Balonismo, disputada entre sexta-feira e domingo dentro do calendário de eventos em comemoração ao aniversário da Cidade Azul.
Ricardo Zavarello ficou em quarto lugar no disputa e garantiu destaque para o município no torneio que, novamente, mobilizou o público de toda a região.
“Foi ótimo”, confirma Leonel Brites, da Confederação Brasileira de Balonismo, destacando que aconteceram ótimos voos e que o céu de Rio Claro recebeu uma disputa de alto nível técnico.
“A exemplo do ano passado, a receptividade da população rio-clarense foi outro ponto de destaque nessa etapa da Copa de Balonismo”, acrescenta, lembrando que a chegada simultânea dos 20 balões da competição, no final da disputa, emocionou o público presente ao aeroclube.
Parabéns Rubão!!!
Bons Ventos!!!
Foto da premiação e texto: Prefeitura de Rio Claro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui