Copa Brasil em Rio Claro reúne autoridades
A 2ª Copa Brasil de Balonismo reuniu na tarde de quinta-feira (27), no Aeroclube de Rio Claro, representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Confederação Brasileira de Balonismo, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde, Guarda Municipal Civil, Mobilidade Urbana e Elektro para tratar dos últimos detalhes técnicos referente a cada um destes departamentos em relação ao evento.
“Esta primeira reunião serviu mais para cada efetivo envolvido na organização se apresentar, e as pessoas se conhecerem. Tudo visando a segurança”, explicou o instrutor de voo do Aeroclube, Fabrício Bian Calana.
Segundo ele, a competição deste ano não terá grandes mudanças em relação à primeira edição. “A novidade será a presença do exército e das aeronaves de acrobacia, além da Esquadrilha da Fumaça, que estarão na Festa Aviatória”, comentou.
A próxima reunião entre as autoridades será no dia 17 de junho. “Neste novo encontro cada órgão trará qual será sua demanda para o evento, como número de profissionais e o que será necessário. Depois disso, teremos mais uma reunião, mas para ter a aprovação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Preciso passar todo a programação para conseguir o aval deles”, disse Calana.
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui