Manhã perfeita em Torres
O dia amanheceu lindo na capital brasileira do Balonismo. Um céu azul e o sol maravilhoso deram as boas vindas as quase 50 equipes que estão na disputa do festival.
As seis e meia da manhã foi realizado o brieffing, e a prova escolhida pela direção do evento foi o Fly In, com uma marca no parque do balonismo e outra no campo de futebol da Ulbra.
Enquanto as equipes se deslocavam para inflar seus balões, no parque eram preparados para encher os balões fiesta. Cinco desses “distraiam” o público enquanto os outros começavam a surgir na serra. Então começou o show de perícia e técnica dos pilotos. Muitas correntes diferentes de vento exigiram o máximo de paciência e tranquilidade, para achar a camada certa e chegar no alvo.
O balonista Carlos A. Marques, o Guto, mostrou que tem isso de sobra, ao fazer uma manobra perfeita, se aproximar do alvo e praticamente zerar a marca. A galera presente foi ao delírio. Sacha Haim, Gabriela Slavec e Fábio Passos também tiveram boas marcas.
Foi uma manhã de sexta-feira inesquecível em Torres, e tomara que seja assim até domingo!! O próximo brieffing está marcado para as 15:30hs, no parque do balonismo. Assim que a organização disponibilizar os resultados oficiais, coloco aqui no blog.
Confira algumas fotos:

Para ver mais fotos, clique AQUI e AQUI.

Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui