Balão do Grupo Riviera é atração do Food Truck Festival de Itajaí

O Grupo Riviera marcará presença com o seu balão de ar quente de 26 metros de altura, na segunda edição do Food Truck Festival, em Itajaí. O evento acontece durante o feriado da Independência, nos dias 5, 6 e 7 de setembro, na Vila da Regata.
O evento reunirá cerca de 50 food trucks com gastronomia diversificada, arte, cultura e dança, com apresentações de bandas e músicos locais, palhaços, Bazar Itinerante com mais de 30 expositores, encontro de Harleys e Fuscas, apresentações circenses, espaço kids com brinquedos infláveis, monitores e com o balão azul do Grupo Riviera.
O balão é usado pela empresa de empreendimentos imobiliários em ações promocionais com voos cativos em locais estratégicos da região. “Faz parte da nossa trajetória e do DNA da Riviera apoiar eventos e ações inovadoras. O balão atrai o público de todas as idades e mexe com o sentimento das pessoas remetendo à infância e proporcionando uma experiência inusitada”, destaca Vanessa Amaral, responsável pelo marketing do Grupo Riviera.
Durante os dias de evento, o balão realiza gratuitamente voos cativos, com o equipamento amarrado por cordas, subindo a uma altura que varia entre 20 metros e 30 metros. O balonismo é um esporte reconhecido e homologado que segue as regras da Federação Internacional de Balonismo (FAI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui