Brasileiro já é terceiro colocado no mundial de balonismo

Foto: Satoshi Ueda
E o Brasil está caminhando muito bem para conquistar uma posição inédita na história dos campeonatos mundiais de balonismo. O goiano Lupércio Lima ocupa até o momento o terceiro lugar no evento, após 15 das 16 tarefas do evento terem seus resultados divulgados. 
A primeira colocação do campeonato voltou para as mãos do suíço Stefan Zeberli. A segunda colocação tem agora o alemão Uwe Schneider. Lupa vem em terceiro, seguido pelo japonês Yudai Fujita e na quinta posição o americano Joe Heartsill. Clique aqui e confira a classificação completa.
Brasileiros
Lupércio Lima é o piloto do Brasil que vem mais crescendo até o momento, justificando a sua ótima colocação no mundial. A posição dos demais é a seguinte:
3º – Lupércio Lima
16º – Fabio Passos
17º – Luis Silvestre
26º – Rubens Kalousdian
36º – Amarildo Tozzi
43º – Markus Kalousdian
44º – Marcos Paulo
Tarefas 
A tarefa 12 foi um fly in. Yudai Fujita foi o melhor colocado, seguido pelo americano Harold Cliver e pelo mexicano Odin Aragon. Marcos Paulo ficou na 14ª colocação. Clique aqui e confira o resultado completo desta prova.
A tarefa 13 foi um alvo declarado pelo juiz. Paul Petrehn, dos Estados Unidos, foi o melhor, seguido por Rimas Kostiuskevicius, da Lituânia e pelo suíço Stefan Zeberli. O brasileiro Fabio Passos ficou em 23º lugar.  Clique aqui e confira o resultado completo desta prova.
A tarefa de número 14 foi outro alvo declarado pelo juiz, com o lituano Rimas Kostiuskevicius na primeira posição. Javier Barrozza, da Argentina, ficou em segundo, seguido pelo italiano Guido Montemurro. Lupércio Lima ficou na sexta posição. Clique aqui e confira o resultado completo desta prova.
A tarefa 15 foi uma valsa de hesitação. O americano Andrew Petrehn ficou com a primeira posição, seguido pelo canadense Jason Adams e pelo brasileiro Amarildo Tozzi, o Macarrão. Clique aqui e confira o resultado completo desta prova.
A tarefa 16, um triângulo, ainda não teve seu resultado divulgado pela organização do campeonato mundial.
Foto: Satoshi Ueda
Foto: Equipe Francesa
Foto: Nico Betzen
Foto: Nico Betzen
Foto: Nico Betzen
Foto: Nico Betzen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui