Festival de Balonismo terá estacionamento privado

Divulgação
Os 150 mil visitantes do 27º Festival Internacional de Balonismo contarão este ano com um item a mais no quesito segurança. A área de estacionamento será terceirizada. Serão 4.476 vagas, destas 4.100 para automóveis e 376 para motocicletas. Do total, 2% das vagas são destinadas a portadores de deficiência e 5% para idosos, posicionadas de maneira a facilitar a entrada e saída destes usuários.
O estacionamento contará com 60 funcionários, divididos entre monitores para o controle e a venda dos tíquetes, sinalização e seguranças privados. Um dos critérios estabelecidos no edital, lançado pela Prefeitura de Torres, determina que a empresa vencedora da licitação, a Expark Soluções em Trânsito, se responsabilizará pelas “avarias causadas nos veículos enquanto estiverem utilizando o estacionamento”. Segundo o coordenador da Expark, o engenheiro Sérgio Luiz Diniz, o horário de funcionamento será das 7h às 4h30 da manhã e o pagamento deverá ser feito em dinheiro.
 A empresa terá uso do espaço somente nos dias do festival, de 30 de abril a 3 de maio. Cabe a Expark realizar o cercamento do estacionamento e da arena de balões. Para a arena serão 840m de madeira e tela. O estacionamento terá uma área de 250m de madeira e arame.
Valores do estacionamento (diária):
Automóveis: R$ 15,00
Motos: R$ 7,95

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui