Grêmio participa do Festival de Balonismo em Torres

Neste sábado, 03, o Grêmio participa do Festival de Balonismo, o maior e tradicional evento da América Latina, que ocorre em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de divulgar o nome do Clube e aproximar o torcedor, o Tricolor marcará presença representado pelas diretorias do Departamento Consular e do Quadro Social e pela Musa do Clube, Júlia Lemos.
O torcedor que estará presente no evento e quiser se associar ao Clube poderá se dirigir até o posto do QS, que estará realizando o cadastro de novos sócios. O Departamento Consular também estará no local divulgando a ação “Sul todo Azul”, que consiste na ampliação do corpo consular, com a instalação de consulados em todos os municípios do Estado.
Além disso, o Grêmio também marcará presença com o seu ônibus, o qual os gremistas poderão visitar.
Esta é a 27ª edição do Festival de Balonismo de Torres, realizado pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Turismo. Uma média de 45 balões irão colorir os céus da cidade. O evento ainda conta com 56 estandes para a feira comercial e mais 15 espaços gastronômicos, além de atrações musicais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui