Japonês assume a liderança do mundial de balonismo

A classificação geral do mundial de balonismo mudou de piloto e de país. Saiu a Suíça e entro o Japão. Yudai Fujita assumiu a primeira colocação e Stefan Zeberli agora é o segundo colocado. Tod Isley, dos Estados Unidos, vem na terceira colocação. CLIQUE AQUI e confira a classificação completa, sem as provas da tarde desta segunda.
Brasileiros
O brasileiro melhor colocado é Lupércio Lima, na 12ª posição. A classificação dos nossos pilotos é a seguinte até o momento:
12º – Lupércio Lima
14º – Luis Silvestre
15º – Fabio Passos
26º – Rubens Kalousdian
29º – Marcos Paulo
32º – Amarildo Tozzi
44º – Markus Kalousdian
Tarefas da manhã
Fly in: o brasileiro Fabio Passos foi o melhor piloto nesta tarefa, ficando a 1,50 metros do alvo. Andy Baird, dos EUA, ficou em segundo, a 2,49 metrosdo “x”, enquanto outro americano, Mark Sullivan jogou sua marca a 2,83 metros. CLIQUE AQUI e confira o resultado completo da prova.
Mínima distância com duas marcações: o americano Paul Petrehn ficou em primeiro lugar nesta tarefa, onde são jogadas duas marcas e a meta é que elas fiquem perto da outra. Quanto menor a distância, melhor. O brasileiro Marcos Paulo ficou em segundo, e Rhett Heartsill, dos EUA, na terceira posição. CLIQUE AQUI e confira o resultado completo da prova.
Alvo declarado pelo juiz: Outro americano levou a melhor, desta vez Brandon Heavin. Satoshi Ueda, do Japão, ficou em segundo, e Rimas Kostiukevicius, da Lituânia, em terceiro. O melhor brasileiro foi Luis Silvestre, na 10ª colocação. CLIQUE AQUI e confira o resultado completo da prova.
Valsa de hesitação: prova amplamente dominada pelos americanos, que conquistaram as cinco primeiras posições, sendo Johnny Petrehn, Rhett Heartsill e Joe Heartsill os melhores. Rubens Kalousdian foi o brasileiro mais bem colocado, na 11ª posição. CLIQUE AQUI  e confira o resultado completo da prova.
Tarefas da tarde
A organização ainda não divulgou os resultados, o que deverá acontecer nas próximas horas. Abaixo, algumas imagens do voo desta tarde, todas do Murilo Hoffmann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui