Marisol competirá com balão próprio

Na segunda edição do Festival Marisol de Balonismo, de 22 a 24 de agosto, e no ano do seu cinquentenário, a empresa competirá com balão próprio. A iniciativa coincidiu a coleção Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, marcas que também trazem balões como tema em 2014. A confirmação foi feita pelo gerente de Marketing do Grupo Marisol, Mário Paravisi, durante coletiva de imprensa. O evento terá a presença de pilotos do Mundial.
O balão da Marisol foi produzido em São Paulo e será um dos nove que participarão da competição, organizada pela Confederação Brasileira de Balonismo. Serão 10 balões que sobrevoarão a cidade no período, dos quais nove competirão para os prêmios até a terceira colocação. O balão-alegoria “Galinha Pintadinha” fará apenas exibições para divulgar o evento.
Paralelamente acontecerá o Festival de Voo Livre, com modalidades de parapente e paraglider, com a participação de 120 atletas. Vale lembrar que o município é apontado como um dos que têm as melhores pistas para a prática da atividade em Santa Catarina.
Programação – A programação oficial do2º Festival de Balonismo inicia na sexta-feira (22), às 16h, com coletiva de imprensa e voos demonstrativos da Arena Jaraguá. Antes, às 14h30, terá sorteio para sobrevoo de balão para integrantes da imprensa na loja Marisol. No sábado e no domingo, serão voos pela manhã e à tarde, com partida do pátio da Arena. 
“Quebrando paradigmas” – O vice-prefeito de Jaraguá do Sul, Jaime Negherbon, destacou que a cidade “vai ganhar muito com esse evento. Antes, tínhamos uma Arena sem eventos, e agora, temos eventos para todos os gostos”. O organizador do evento, Fábio Trisotto, destacou a “sinergia que se encontrou em Jaraguá do Sul”, pela facilidade de se trabalhar com os empresários de Jaraguá do Sul e pelo apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo. 
“Estamos quebrando paradigmas. Todos os eventos realizados na Arena estão lotando”, enfatizou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Martins. “Vamos apresentar um balão com a marca Marisol e isso nos deixa muitos orgulhosos, porque tem tudo a ver com a gente, o colorido, a alegria”, declarou o gerente de Marketing. 
Festival de Formas?
O organizador Fábio Trisotto disse que a iniciativa tem tudo para crescer: “Meu sonho é fazer um Festival de Formas. Essa é a nossa meta e seríamos os primeiros no Brasil”, declara, com entusiasmo.
Para 2015, a organização já trabalha para envolver a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), movimentando ainda mais a cidade com o Festival de Balonismo, com feiras de artesanatos, mercado de pulgas e apresentações de bandas locais.
Voo Livre
O representante da Sol Paragliders, empresa patrocinadora do 2º Festival de Voo Livre, Ary Carlos Pradi, confirma que o evento paralelo terá 50 participantes, com decolagem do Morro das Antenas e pouso da Escola Municipal Waldemar Schmitz, no final de semana do evento, que acontecerá entre 11 e 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui