Murilo Hoffmann permanece na liderança do Festival de Balonismo de Torres

Tivemos hoje pela manhã a realização de mais duas tarefas competitivas pelo 31° Festival Internacional de Balonismo de Torres. Inicialmente seriam três, mas como as condições dos ventos mudaram pra direção da cidade (prédios), a organização técnica resolveu cancelar a prova caça a raposa, mantendo somente o fly in e a Gordon Bennett (em homenagem a Roni Pinho Lopes).

Prova Fly In

O fly in foi realizado na igrejinha do bairro salinas, com muitas marcas boas. Os três primeiros foram Fabio Passos, Macleitiane Ecker e Kaio Chemin.

Prova Gordon Bennett – Roni Pinho Lopes

A prova em homenagem a Roni Pinho Lopes aconteceu no parque do balonismo. Infelizmente muitos balões foram mais uma vez “sugados” pelo rio Mampituba e não conseguiram uma boa aproximação. Os melhores colocados foram Paulo Cesar Farias, Reni Pinho e Rubens Kalousdian.

Classificação geral

O torrense Murilo Hoffmann continua liderando o 31° Festival Internacional de Balonismo de Torres. A segunda posição agora é de Rubens Kalousdian, seguido por Henrique Neto. A competição está muito embolada e ainda não é possível indicar um favorito. Clique aqui para conferir a classificação completa.

Próximo voo

Próximo voo deverá acontecer a partir das 16 horas, no parque do balonismo, se as condições climáticas estiverem adequadas.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo, Filipe Minotto Fotografia, Fábrica Restaurante e Eventos e ART Malhas.