Pilotos de Torres fazem voo treino visando o festival de balonismo

Pilotos de Torres fazem voo treino visando o festival de balonismo
O céu de Torres ganhou um colorido especial na manhã deste sábado, dois de abril. Seis equipes aproveitaram o belo dia de sol para treinarem pro festival internacional de balonismo, que será de 20 a 24 de abril.

O local de encontro foi bem cedinho, pouco depois das seis horas, no parque do balonismo. Lá se reuniram seis equipes, lideradas por Giovani Pompermaier, Murilo Gonçalves, Reni Pinho, Murilo Hoffmann, Luciano Gross e Paulo Cesar Farias.
A prova escolhida para o treino foi o fly in, com o alvo fixado no parque. Esta tarefa é super tradicional no festival de Torres. Os balões decolaram do campinho ao lado da igreja, no bairro Salinas.
A melhor marca foi de Reni Pinho, com pouco mais de 17 metros do alvo. Paulo Cesar Farias fez uma excelente aproximação, com totais condições de zerar o alvo, porém, estava sem marca para jogar. Acontece. Giovani Pompermaier, Murilo Hoffmann e Murilo Gonçalves também conseguiram boa pontuação.
Clique na imagem para ampliar.
Após a passagem pelo alvo, foi só curtir o voo. A maioria dos pilotos pousaram na beira da praia de Itapeva.
– Muito bom ter esse treino, tanto pra mim como pra minha equipe. Este será o nosso primeiro festival e já deu pra medir a adrenalina e estratégia que temos que preparar para o evento. Bom ver os colegas pilotos empenhados para se ajudar e cada vez treinar mais para conseguir trazer o título do festival de Torres para a região – destaca Murilo Gonçalves, piloto de Sombrio.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui