Relembre como foi o 2° Campeonato Mundial de Balonismo da categoria júnior

Em 2021 acontece a 5ª edição do Campeonato Mundial de Balonismo da categoria juniores em Leszno, na Polônia. O campeonato vai acontecer entre os dias 9 e 14 de agosto, com a participação de 45 pilotos de 15 países. Relembre a seguir como foi a segunda edição do campeonato:

O 2° Campeonato Mundial de Balonismo da categoria júnior foi realizado entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro de 2014 na cidade de Vichy, na França.

Participaram desta competição trinta e um pilotos de quinze nacionalidades, entre eles os pilotos Markus Kalousdian e Christian Kalousdian, representando o Brasil.

Foram realizadas 28 tarefas durante os nove dias do evento. A classificação dos três primeiros colocados foi a seguinte:

🥇1° – Dominic Bareford – Reino Unido

🥈2° – Rokas Kostiuskevicius – Lituânia

🥉3° – Clement Seigeot – França

9° – Markus Kalousdian – Brasil

26° – Christian Kalousdian – Brasil

A cobertura do 5° Campeonato Mundial de Balonismo da categoria júnior pelo Blog do Balonismo tem o apoio da RVB Balões, Art Malhas, Infinity Imobiliária Digital, Cadô Marketing Digital, Trip Balonismo Aventura, Pinho Veículos, Massa Pronta, Sosseg, Águia Contabilidade, Omega Balonismo, Monte Bello Construtora e João do Balão.