Último voo do campeonato paulista de balonismo foi um show de cores no céu de Jacareí

Chegou ao fim a décima primeira edição do campeonato paulista de balonismo em Jacareí. Desde a última sexta-feira onze equipes estão disputando o título estadual da modalidade.
E para o gran finale, um grande voo. Mesmo com a chuva ao amanhecer, a direção técnica resolveu esperar para ver se o tempo melhorava e foi recompensada por São Pedro. Assim foi possível realizar as três tarefas lançadas aos pilotos no briefing: alvo declarado pelo piloto, máxima distância com duas marcações e ângulo.
O ponto alto da manhã foi quando os balões passaram pelo local do desfile de sete de setembro da cidade. Foi um grande espetáculo que concerteza não será esquecido tão cedo pela comunidade de Jacareí.
Segundo o piloto Ronaldo Morales, “foi um belíssimo voo, o melhor da competição, pois tínhamos condições de fazer correções para tentar as melhores marcas”, disse ao BlogBalonismo por telefone. Ele ainda complementou: “O diretor técnico do campeonato está de parabéns, pois foram provas muito boas”.
O resultado final ainda não foi divulgado, mas pelas informações que chegaram até o blog, os favoritos são: Marcos Paulo, Warley Macedo, Ronaldo Morales e Christian Kalousdian. Agora é aguardar pra ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui