TORRES
Balão Velofluxo em Torres
Foto: Air Show
 O balão de ar quente Velofluxo, da artista plástica carioca Suzana Queiroga foi concebido como obra de arte, uma pintura tridimensional que sai dos espaços convencionais de exposição e singra os céus. 
Sua superficie em cores fortes e seu desenho nos sugere as ruas de uma cidade imaginária. Velofluxo é o primeiro balão de ar quente criado por um artista da américa latina. 
O balão, operado pela Air Show do Rio de Janeiro, faz parte de um grande projeto de obras de Suzana, o Projeto Velofluxo, que inclui pinturas, desenhos, esculturas infláveis e instalações. O balão já foi apresentado no CCBB em Brasilia e no Rio de Janeiro.
Esta é a primeira vez que a obra vai participar de um evento de balonismo, dando inicio ao processo de filmagem do documentário/arte  FLUTUO POR TI, de Suzana Queiroga em parceria com o cineasta Walter Carvalho. O filme acompanhará voos do balão Velofluxo  em Torres/RS, no Rio de Janeiro, em Portugal e na Turquia, a serem filmados ainda em 2012, Torres inaugura a etapa de voos/filmagem do balão.
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui