TORRES
Prefeitura já prepara infraestrutura para 24º Festival de Balonismo
Foto: PMT
A Prefeitura de Torres já trabalha intensamente nos preparativos da infraestrutura para o 24º Festival de Balonismo. A operação iniciou na segunda quinzena de março e envolve a equipe da Secretaria de Obras e Trânsito e maquinário. O objetivo é preparar o Parque Odilo Webber Rodrigues (Parque do Balonismo) para o principal evento do Município que ocorre de 27 de abril a 1º de maio.

São mais de 40 funcionários envolvidos nos trabalhos, que inicialmente estão concentrados no corte de grama, recuperação das cercas do parque, limpeza dos canais de drenagem, recuperação das estradas internas e preparação do solo para as instalações das tendas e realização das provas. Após a colocação das tendas, a SMOT realiza ainda as instalações elétricas e de água e esgoto na praça de alimentação, entre outros serviços.

“Este ano antecipamos os trabalhos de infraestrutura para estarmos com tudo concluído quando iniciar o festival”, afirmou o secretário de Obras e Trânsito, Jair Cardoso. Este ano serão cinco dias de intensa programação, que além do colorido dos balões, terá diversas atrações paralelas dentro do parque. 

Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui