0
449
TORRES
Prefeitura já prepara infraestrutura para 24º Festival de Balonismo
Foto: PMT
A Prefeitura de Torres já trabalha intensamente nos preparativos da infraestrutura para o 24º Festival de Balonismo. A operação iniciou na segunda quinzena de março e envolve a equipe da Secretaria de Obras e Trânsito e maquinário. O objetivo é preparar o Parque Odilo Webber Rodrigues (Parque do Balonismo) para o principal evento do Município que ocorre de 27 de abril a 1º de maio.

São mais de 40 funcionários envolvidos nos trabalhos, que inicialmente estão concentrados no corte de grama, recuperação das cercas do parque, limpeza dos canais de drenagem, recuperação das estradas internas e preparação do solo para as instalações das tendas e realização das provas. Após a colocação das tendas, a SMOT realiza ainda as instalações elétricas e de água e esgoto na praça de alimentação, entre outros serviços.

“Este ano antecipamos os trabalhos de infraestrutura para estarmos com tudo concluído quando iniciar o festival”, afirmou o secretário de Obras e Trânsito, Jair Cardoso. Este ano serão cinco dias de intensa programação, que além do colorido dos balões, terá diversas atrações paralelas dentro do parque. 

Bons Ventos!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here