VOO EM FOZ
Wilson Bitencourt fala sobre o voo em Foz do Iguaçú
Foto: Arquivo pessoal
Confira a seguir o depoimento do piloto Wilson Bitencourt, o Xuxa, sobre o voo que ele realizou sobre as Cataratas do Iguaçú:
“Nossa, é difícil tentar descrever esta emoção, mas a princípio eu estava apreensivo porque já sabia que não era um voo qualquer como outros, a área de pouso era restrita e difícil, mas na hora que decolei foi sem explicação.
No momento que entrei no centro da garganta foi demais, para se ter uma noção, a repórter Dulcinéia Novaes chorou de emoção, foi simplesmente maravilhoso, um voo especial demais.
Então  voei em torno de 28km por cima da mata fechada de tudo, quando consegui visualizar uma chácara no meio do nada, ai não tive dúvidas e pousei entre as árvores, porque tinha uma rua de terra ao lado.
Tudo tranquilo, até que veio a dor de cabeça, um guarda parque do lado argentino veio furioso atrás do resgate para apreender o equipamento e todos que faziam parte da equipe, pois ele não queria que capturassem imagens do lado dos gringos.
Mas no final deu tudo certo, chegou a ANAC e conferiu minhas documentações e depois de muito chá de cadeira nos liberaram, ai saimos para comemorar o voo maravilhoso que vai ficar marcado para o resto de minha vida.
E pra finalizar, quero agradecer a minha equipe de solo que nos apoiaram: Sg Croá, Orlando, Arce e família, Miltão, Anderson e Marcelo, porque senão fossem eles, eu teria ficado um pouco mais na Argentina (risos)”.
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui