spot_img

BRASÍLIA 2011

Liquigás patrocinou o Campeonato Nacional de Balonismo
Foto: Guilherme Kardel
A Liquigás Distribuidora – empresa do Sistema Petrobras que atua no envase e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) – patrocinou o 1º Campeonato Nacional de Balonismo da Independência em Brasília, realizado entre quarta-feira passada e sábado, dias 7 a 11, na Esplanada dos Ministérios, no Distrito Federal.
O encontro foi realizado pelo Governo do Distrito Federal em parceria com a Presidência da República, a Federação de Balonismo do Distrito Federal (FBDF) e a Strategie Balonismo. O objetivo era promover o esporte no Centro-Oeste do País.
A Liquigás Distribuidora é a fornecedora exclusiva do gás propano que alimenta os balões. Durante o campeonato, a companhia teve um balão com sua logomarca sobrevoando a cidade. Ele também marcou presença no ‘Desfile Oficial de Balões’, na quarta-feira, dia 7, em comemoração ao Dia da Independência.
“O apoio ao campeonato de balonismo tem total sinergia com o negócio da empresa, pois o gás propano necessário para o voo dos balões é um dos componentes do GLP”, destaca Antonio Rubens Silva Silvino, presidente de Liquigás.
Além de assistir à disputa, o público pôde tirar belas fotografias dos balões durante o dia, acompanhar a dança dos balões incandescentes – o Night Glow – que esquentaram o clima à noite, e ver o desfile da Carreata do Fogo, em que picapes andaram pelas ruas da cidade com os maçaricos dos balões em chamas, convocando o público para as atrações. Para dar mais brilho ao encontro, um balão retangular, no formato da bandeira nacional, sobrevoou o céu de Brasília e atraiu todos os olhares.
“A intenção era intensificar a presença da nossa marca perante os participantes do evento e os moradores de Brasília”, afirma o diretor de Planejamento de Mercado da Liquigás, Celso da Frota Braga.

Falando ainda no campeonato, abaixo um vídeo bem bacana produzido pelo Ricardo Lima:

Bons Ventos!!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: