MARINGÁ 2011

Sul-Brasileiro de Balonismo começa hoje em Maringá

Aconteceu voo treino hoje pela manhã. Foto: Cacá/Voa Voa Balões
Começa nesta quinta-feira em Maringá a segunda etapa do 13º Campeonato Sul-Brasileiro de Balonismo. O evento, que vai até domingo, contará com pilotos do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Argentina. Pela manhã houve voo de reconhecimento com o local de decolagem a critério dos competidores.
No período da tarde será realizada a abertura oficial, no Hotel Gaph, às 15h. Em seguida haverá voo para profissionais de imprensa cadastrados, com decolagem no Parque do Balonismo (antigo aeroporto Gastão Vidigal). A Federação Paranaense de Balonismo (FPRB) sorteará dois voos por meio de duas promoções nas redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut).
Na primeira, o autor da melhor fotografia – feita neste ano – levará o voo. Na segunda promoção, aquele que escrever a melhor frase contendo as palavras Maringá e Balão ganhará o outro voo.
As informações completas podem ser encontradas no www.balonismo.com.br e www.facebook.com/balonismo.
Um balão com capacidade para dez pessoas será disponibilizado para aqueles que queiram contemplar a cidade por um ângulo diferente. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3224.1700. A etapa Maringá é a final do Sul-Brasileiro de Balonismo. A primeira – Perini Business Park – aconteceu em Joinville (SC), no mês de maio.
O evento é uma promoção da Federação Paranaense de Balonismo e Prefeitura de Maringá, com patrocínio da Liquigás Petrobras e apoio da RPCTV, Eletrofio Iluminada, Kello, Arildo Veículos, Santa Rita Saúde, Cesumar, O Diário, Maringá FM, Cultura AM, Somassa e Rotary Internacional.
Os pilotos inscritos são: Adriano Perini, Wilson Bitencourt, Eduardo Mello, Amarildo Tozzi, Kaio Chemin, Luis Bonicomtro, Renato Gonçalves, Alessandro Taveira, Edeson Bush, Andre Ibanhes, Fábio Carlos Duarte, Alexandre Giglio, Homero Antunes, Carlos Neibuhr, Adrian Alejandro, Carlos de Palma, Warley Macedo, Edson Romagnoli e Johnny Alvares.
Número
19 pilotos estarão na disputa pelo título da etapa que começa nesta quinta.
Bons Ventos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui