0
460

MARINGÁ 2011

Federação de Balonismo cria parceria com SASC
Foto: Divulgação
Neste ano, a praça de alimentação do 13º Campeonato Sul-Brasileiro de Balonismo será mantida por quatro entidades assistenciais da cidade. Para isso, a Federação Paranaense de Balonismo (FPB) criou -pela primeira vez- uma parceria com a Secretaria de Assistência Social de Maringá (Sasc).
Na manhã de sexta-feira, da última semana, houve uma reunião com representantes da FPB e Sasc, junto com os presidentes de cada entidade. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto e definir assuntos como os dias necessários de atendimento, os valores e os tipos de alimentos que têm maior aceitação do público.
De acordo com o coordenador da Sasc, Celso Ravagnani, essas entidades foram convidadas porque possuem estrutura e experiência nesse tipo de atendimento. Alguns alimentos, como é o caso do pastel, têm a necessidade de ser produzido diariamente. Já como exemplo de trabalhos já realizados por essas entidades, Ravagnani cita a Festa das Nações.
Ao todo, para atender o público, 50 voluntários ajudarão nesses dias de evento. Eles terão um espaço próprio para comercializar alimentos e bebidas. O cardápio será espetinho, chope, água, refrigerante, cerveja, pastel, cachorrão e sorvete. O dinheiro arrecadado ficará com as entidades.
Bons Ventos!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here