0
523

SÃO CAETANO

Federação Paulista de Balonismo fará exibição no Chico Mendes 

Foto: Reprodução site FPB
 Mesmo sem possibilidade de permitir voos, São Caetano será sede da Federação Paulista de Balonismo. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, Celso Marcantonio, que está finalizando a parte estrutural das salas cedidas no Clube Tamoyo para se mudar definitivamente para o município.
“Está tudo certo. Creio que em 20 dias estaremos funcionando a todo vapor em São Caetano”, garantiu Marcantonio, que explicou a mudança. “Moro e trabalho na cidade. Muitas vezes tinha que tratar os negócios da federação em meu escritório para não ter de me deslocar à antiga sede, na Barra Funda (São Paulo). Foi quando São Caetano disponibilizou o espaço e resolvi aceitar”, explica.
A apresentação da federação aos munícipes deve acontecer durante as festividades do aniversário de São Caetano, dia 28. “Infelizmente não podemos voar. Estou viabilizando essa apresentação, pois custa caro, mas é uma contrapartida pela forma como São Caetano nos recebeu. Os balões ficarão em pé e amarrados por cordas para que a população tire fotos”, conta Marcantonio.
Bons Ventos!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here