spot_img

TORRES 2011

Mais de 50 mil pessoas visitam 23º Festival de Balonismo na sexta
Foto: Matheus Pinho
O céu de Torres na sexta-feira (23/04) tornou-se mais colorido com o 23º Festival de Balonismo. Além dos coloridos balões que puderam ser vistos de vários pontos da cidade pela manhã a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB), à tarde, proporcionou um momento único no Festival. Mais de 50 mil pessoas passaram pelo parque. O festival registra ainda outro recorde, o de maior número de balonistas reunidos no Festival: 45 equipes.
O Festival de Balonismo de Torres chegou a 23ª edição com profissionalismo e sucesso garantido. Hoje acontece a 3ª Trilha Jeep de Balonismo, 2º Torneio Aberto de Xadrez, Torneio Balonismo de Golfe, apresentação de capoeira e diversas atrações musicais no palco alternativo e principal. À noite as atrações na Arena de Show é a dupla Edu e Renan, seguido pelo sertanejo universitário de Léo &Júnior.
O 23º Festival Internacional de Balonismo se encerra neste domingo (24/04) com a realização de provas de balonismo, 1ª Mostra de Equipamentos e Suprimentos da Indústria Moveleira (MEST), torneio de vôlei de dupla, show de paraquedismo, apresentação de paramotor, campeonato de motocross, atrações musicais no palco alternativo e principal.

Bons Ventos!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: