spot_img

TORRES 2011

Uma árvore eterna para o Acê



Acê voando em Torres no ano passado. Foto: PMT
Na abertura do 23° Festival de Balonismo de Torres, uma homenagem muito especial será realizada para o piloto Antonio Carlos Giusti, o Acê, piloto muito querido por todos e um dos mais belos exemplos de profissionalismo e amizade no mundo do balonismo.
Por ser um grande e fiel amigo de Bruno Schwartz, organizador do evento com quem ele trabalhou durante muitos anos, e por ser um piloto que fez a alegria de muitos em Torres levando para voar todos os anos centenas de pessoas para realizar seus sonhos.
A ideia desta homenagem foi proposta pelos organizadores e aceita imediatamente pela Prefeitura de Torres: plantar uma árvore no parque de balonismo, logo depois do briefing de abertura, árvore que sera o simbolo da amizade eterna que todos tem para o Acê e simbolo do reconhecimento de uma cidade.
No mesmo dia, na quarta-feira dia 20 ás 17h, cada piloto participante decolará do terreno do evento levando com ele uma muda da mesma árvore, que será plantada no local da aterrissagem, nos quatro cantos da cidade que ele tanto gostava. A muda será oferecida ao proprietário do terreno na aterissagem ou plantada pelo próprio piloto se a aterrissagem é realizada num campo aberto.
Uma homenagem merecida, assegurando a presença eterna do Acê nesta cidade que ele tanto gostava e na qual ele nunca sera esquecido.
Vamos Voar!!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: