Operadora de balonismo (MG) quer ampliar base no País
Os diretores da empresa, Enrico Cyrino e Glauco Azevedo
Buscar o turista internacional e ampliar as bases de atuação – hoje com foco no Estado de Minas Gerais – são os objetivos da operadora mineira By Brazil Balonismo. Por isso, a empresa participa do Encontro de Negócios do Abeta Summit 2010, no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, que recebe buyers nacionais e internacionais.
“Nosso principal mercado é o doméstico, mas queremos passar a trabalhar com os estrangeiros, por isso que estamos aqui”, justifica a presença no evento o diretor e piloto autorizado pela Anac, Enrico Cyrino. “E queremos ampliar nossa base de ataução, pois hoje fazemos passeios em Minas Gerais e em outros destinos das regiões Sudeste e Centro-Oeste”, afirma o diretor comercial Glauco Azevedo.
“Podemos levar nossa estrutura para lugares com condições a partir de cinco voos – cada voo de balão comporta oito pessoas –, mas estudamos ir para a Chapada Diamantina, na Bahia, Bonito, no Mato Grosso do Sul, e um destino em Goiás”, revelam eles. Mais informações pelo site www.bybrazil.com.br.
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui