Caça a raposa abre o 12º Sul Brasileiro de Balonismo
Os 16 pilotos que disputam o 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo em Maringá (PR) decolaram agora a tarde para uma prova de caça a raposa. A prova, que marcou oficialmente a abertura da competição, foi acompanhada pelos principais veículos de comunicação da cidade.
As condições climáticas estão contribuindo para a realização dos vôos. Com céu claro e ventos muito fracos possibilitaram vôos tranquilos e renderam belas imagens para fotógrafos e cinegrafistas que cobrem o evento.
O ponto alto do campeonato será no sábado e no domingo, quando milhares de pessoas devem comparecer ao Parque do Balonismo (antigo aeroporto) para acompanhar as decolagens coletivas, o night glow e os eventos paralelos que acontecerão no local.                                                             
                                                                                                                                                           Foto: Fabio Dias

Após a primeira prova, o resultado parcial do campeonato é Luis Silvestre em primeiro, Adriano Perini em segundo e Wilson Bitencourt em terceiro, seguido por Kaio Chemin em quarto, em quinto Alessandro Taveira, e na sexta posição Lupércio Lima.

O 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo é uma promoção da Federação Paranaense de Balonismo e tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Maringá, RPC – Rede Paranaense de Comunicação e Liquigás.
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui