População poderá conhecer os balões durante Copa Brasil de Balonismo
Crianças poderão subir nos balões, presos ao solo, e ter a sensação de vôo, ao subir com monitoramento, a uma determinada altura
Nesta sexta-feira, às 14h, no Parque Tom Jobim, balões que estarão na cidade para participarem da Copa Brasil  de Balonismo, ficarão a disposição para que crianças, jovens e adultos conheçam as aeronaves de perto. 
Os organizadores do evento vão monitorar voos para crianças, com o balão preso no solo, amarrado por uma corda, o que permite que a aeronave suba a uma determinada altura, passando a sensação de um voo. 
A emoção de voar em balões coloridos deverá contagiar as crianças que comparecerem nos locais durante o fim de semana.
No sábado, dia 12 de junho, às 14h, os voos acontecerão no Parque Avelino Alves Palma, e no domingo, dia 12, no mesmo horário, no Parque Ribeirão.
O evento é uma realização da CBB – Confederação Brasileira de Balonismo  com homologação da “FAI – Fédération de Aéronautique Internationale” e Convention Bureau. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por intermédio das secretarias de Cultura, Esporte, Guarda Municipal, Transerp e Fiscalização Geral.
Bons Ventos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui