spot_img
Copa Brasil de Balonismo fará parte das comemorações do aniversário de Ribeirão Preto
Quinze balonistas estarão participando do evento que reunirá um público de cerca de 30 mil visitantes/expectadores. Ribeirão Preto será sede da Copa Brasil de Balonismo até 2014
Prefeita Dárcy Vera, Leonel, Eder e Edson.
A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu dia 07 de maio visita de Edson Romagnoli, presidente da Confederação Brasileira de Balonismo, que esteve acompanhado de Leonel Brites, vice-presidente da Confederação e Eder Nobre, diretor de Marketing. Durante o encontro com a prefeita, ficou definido mais um ano de realização da Copa Brasil de Balonismo dentre a programação que comemorará o 154º aniversário de Ribeirão Preto.
A prefeita Dárcy Vera, lembrou o sucesso do evento em 2009 e ressaltou que Ribeirão Preto será sede da Copa Brasil de Balonismo até 2014. “Vamos repetir a dose este ano e colorir o céu de Ribeirão Preto, durante três dias, com os 15 melhores balonistas participando da competição”, afirmou a prefeita e acrescentou: “o espetáculo ainda contará com um balão bolo de aniversário, já que a cidade estará em clima de festa”.
Assinatura de convênio permitirá que o Campeonato de Balonismo permaneça em Ribeirão Preto até 2014
A decolagem da prova acontecerá em três locais diferentes a serem definidos pela equipe da Confederação Brasileira de Balonismo que fará vistoria em alguns pontos da cidade. A Copa Brasil de Balonismo também contará com o Night Glow, espetáculo de luz e cor, com coreografias em suas aeronaves, acompanhado por música.
A Copa Brasil de Balonismo é uma forma de divulgar e promover Ribeirão Preto na mídia nacional, além de trazer visitantes para a cidade, entre equipes que disputarão as provas, imprensa nacional, empresas patrocinadoras e turistas em geral.
Bons Ventos!!!
Prefeitura de Ribeirão Preto

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: