spot_img
Balonismo terá cinco dias em 2011

O 23º Festival Internacional de Balonismo de Torres em 2011 terá 5 dias e será realizado de 20 a 24 de abril, aproveitando os feriados de 21 de abril (Tiradentes) e 22 de abril (Corpus Crhisti).
O anúncio foi feito terça-feira, dia 4, pelo prefeito João Alberto após uma reunião de avaliação sobre o 22º Festival de Balonismo. O sucesso do evento motivou o prefeito a ampliar o Balonismo, aproveitando também a coincidência dos feriados. “Esse ano, com certeza, realizamos o melhor Festival de Balonismo de todas as edições. Mas o ano que vem queremos fazer ainda melhor”, explicou João Alberto.
Reunido com todo secretariado, e em especial com o secretário de Turismo, Roniel Lumertz, responsável direto pela realização do Balonismo, o prefeito João Alberto fez uma análise detalhada do Balonismo 2010, e os resultados foram altamente positivos em quase todos os aspectos. Segurança, público presente, shows, nova estrutura coberta, condições climáticas, participação de balonistas, animação, ampliação da praça de alimentação e programação alternativa foram alguns dos itens abordados, além da capacidade do evento atrair turistas e veranistas a Torres na baixa temporada. 
Bons Ventos!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: