spot_img
Guto é o grande campeão em Torres
O Festival de Torres já tem seu campeão. O paulista Guto Marques após uma prova emocionante hoje pela manhã conquistou o título em um dia de voos inesquecíveis e também um pouco de polêmica durante a prova da chave.
Os pilotos decolaram de uma distância determinada do parque do balonismo para a segunda tentativa da prova da chave. Os primeiros balões que começaram a surgir passaram um pouco longe do terreno, o que serviu para que os que vinham atrás corrigissem seu voo. 
O piloto Marcos Paulo, o Paulinho, proporcionou, para mim, a prova mais emocionante que vi no balonismo. Ele se aproximou incrivelmente do mastro inflável que estava no terreno e tocou nele, quase pegando a chave. Quando seu balão tocou no mastro, o mesmo se curvou, e Paulinho não conseguiu pegar a chave. Uma pena, pois ele fez um voo perfeito e merecia vencer a prova.
A partir daí começou a luta da equipe técnica para tentar colocar de pé novamente o mastro, mas os balões estavam chegando muito bem, e com certeza no mínimo uns cinco balões passaram pelo parque com chances reais de pegar a chave, porém não foi possível colocar o mastro em pé novamente. Fica a dúvida se a organização a tarde vai disponibilizar uma outra prova da chave com algum prêmio.Mas que fique bem claro que a organização fez de tudo para arrumar o mastro novamente, inclusive com a ajuda de pilotos e equipes que estavam ali, porém não foi possível.
Fabio Passos, que liderou o campeonato durante todo o evento, provavelmente ficou com o vice-campeonato, porém o resultado oficial ainda não saiu.
Foi emocionante ver o Guto chorando muito abraçado em seu pai, o também piloto Caco do Balão. Um dia que ficará na memória de quem estava lá. 
Parabéns Guto!!!!!!!!!!!!!!!Você merece, meu amigo!!!
Mais tarde disponibilizo a classificação final do evento.
Confira algumas fotos ( Ckique nelas para visualizar melhor):
Bons Ventos, e até 2011!!!
PS: Peço desculpas a todos por não conseguir registrar o momento que o paulinho atingiu o mastro, é que a emoção e adrenalina  foi tão grande que eu estava tremendo, não consegui fazer nada. Mas se eu conseguir algum arquivo, coloco aqui no blog pra galera.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: