Torres tem o festival que mais atrai balonistas estrangeiros
Quinta feira, dia 29 de abril, começa a grande festa do Balonismo em Torres. Os pilotos já estão chegando e a estrutura no Parque do Balonismo está em montagem adiantada. O evento acontece até domingo, dia 02 de maio, com muitas atrações.
Bruno Schwartz, dono da empresa Air Show que organiza o evento em parceria com a Prefeitura de Torres, conversou com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo nesta véspera de Balonismo. Dentre outras coisas, Bruno salientou: “Torres é uma cidade maravilhosa e atrai muitos balonistas estrangeiros por ser o único lugar no mundo onde você pode voar e pousar na beira da praia, ou no mar, pois o vento é paralelo a ele e é o que mais os fascina”. Este ano teremos dois balões de forma para enfeitar ainda mais o nosso céu, um será o simpático palhaço que já conhecemos, e o outro é a novidade, um polvo gigante que fará seu primeiro voo aqui em Torres, “O Festival de Torres merece esse presente”, disse Bruno. 
Quando questionado sobre a importância do Festival de Balonismo de Torres, ele foi categórico: “Torres tem a melhor imagem de credibilidade! O evento tem tanta tradição que se faz sozinho. E o Festival é um dos eventos de maior aceitação da parte dos pilotos. Eles adoram voar em Torres, por ser uma cidade linda e proporcionar um pouso a beira mar, isso é fantástico!”.
Bruno finalizou dizendo: “Estou muito contente, o clima está perfeito para voo, serão mais de 50 balões colorindo esse céu e teremos o maior número de estrangeiros voando sob ele. Estou realmente muito feliz!”.
Para ver os coloridos balões no ar, os visitantes do Festival terão que ficar atentos às provas, que acontecem sempre às 7h e às 16h. A primeira prova é nesta quinta, às 16h30. Bons ventos e olhos no céu de Torres!
Bons Ventos!!
Prefeitura de Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui