spot_img
Meu primeiro voo de Balão
Por Regiane Napolitano
“Voar, Voar, Subir, Subir….
È inexplicável, todo mundo me falava isso e eu não acreditava, mas é sim.Senti uma sensação de paz, de liberdade… Medo??????Eu tinha muito,apesar de fazer parte da equipe a algum tempo fazendo os resgates em todos os voos. Mas a segurança e tranquilidade que nosso piloto Cid Barros me passou assim que decolamos e no decorrer do voo…me deixou tranquila, perdi todo o medo e curti muito o meu primeiro voo, de muitos que ainda virão.
 Ver a minha linda cidade de Piracicaba lá do alto foi maravilhoso, foi lindo. Fizemos um pouso tranquilo, com a equipe de terra esperando para fazer o resgate. Depois do tranquilo e maravilhoso voo, tomamos um belo café da manhã com direito a um brinde com champanhe. Obrigado Cid, Quinze, meu marido Brunão, meus filhos Matheus, Adriano e Fabricio que me deram a maior força, também obrigado a toda equipe da Tavola Balonismo, pelo lindo voo e o resgate maravilhoso. Tudo perfeito.”
Cid Barros( Bola, eu já te admirava como piloto, agora então….você é nota 10000, excelente piloto)
VENHA SENTIR ESSA EMOÇÃO
EU RECOMENDO A TODOSSSSSSS
VOAR É BOM DEMAIS,
EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Deixo uma mensagen para todos os leitores do blog:
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, POIS UM DIA ELES SE TORNAM REALIDADE. O MEU SONHO AGORA É UM DIA PODER ESTAR EM TORRES, E PODER VER TODOS OS BALÕES JUNTOS, CONHECER TODOS ESSES PILOTOS E TIRAR MUITAS FOTOS DESSES BALÕES LINDOS.
QUERIA MANDAR UM ABRAÇO ESPECIAL PARA O GRANDE PILOTO AQUILINO GIMENES, QUE CONHECI AQUI EM PIRACICABA,
 MEU AMIGO LASIER OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE PODER CONTAR SOBRE MEU VOO.
ABRAÇOS
Bons ventos e muitos voos!!”
Emocionante!

Assim eu defino essa belíssima história da minha amiga Gi lá de Pira, uma amante do Balonismo e que estava louca pra realizar o que era até poucos meses atrás o meu maior sonho, e que era o dela também, voar de Balão.

Parabéns Gi, de coração, por esse grande sonho realizado, voar de balão é uma coisa inexplicável realmente, mas posso dizer que depois que você voa uma vez, quer voar sempre. Estou louco pra voar novamente.
Um abração pra você e pra família Tavola Balonismo.
Lasier França
Bons Ventos!!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

  1. Gi,querida….. parabéns!!! Estou muito feliz por você
    Eu, digo que puxei muito da vó Lourdes (ou vó Maria, como é conhecida pela equipe de balonismo), principalmenteo amor pelo artesanato e pelos vôos!!! Um dia ainda consegurei voar!!
    Beijos
    Cristiane Sbrissa Perina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: