Áustria começa na liderança do Mundial Júnior de Balonismo. Segundo voo com cinco tarefas

0
450
Foto: J. P. Girard
O 2º Campeonato Mundial Júnior de Balonismo iniciou ontem em Vichy, na França, com duas tarefas competitivas e com a participação de dois brasileiros, os irmãos Markus e Christian Kalousdian. E quem largou na frente do mundial foi o austríaco Stefan Peter Schweihofer, que ocupa momentaneamente a primeira colocação do evento. Na segunda posição está Stephanie Bareford, do Reino Unido, enquanto Pascal Kreins, da Alemanha, ocupa o terceiro lugar.
Brasileiros
Infelizmente os nossos representantes não começaram bem o campeonato. Markus Kalousdian ocupa a vigésima colocação, enquanto Christian ocupa o trigésimo primeiro lugar. Clique aqui e confira a classificação completa.
Tarefas
A primeira prova do campeonato, um 3D, teve o austríaco Stefan Peter Schweihofer em primeiro lugar, seguido pelos franceses Kevin Allemand e Clement Seigeot. Markus Dikran Kalousdian ficou na 14ª posição e Christian Kalousdian em 26º. Clique aqui e confira o resultado completo da tarefa.
Já na valsa de hesitação, o lituano Agne Simonaviciute levou a melhor, seguido por Stephanie Bareford, do Reino Unido e pelo francês Guillaume Le Franc. Markus e Christian Kalousdian ficaram na 25ª e 26ª posição respectivamente. Clique aqui e confira o resultado completo da tarefa.

Segundo voo competitivo
Nada menos que cinco tarefas no segundo voo competitivo do mundial júnior. Clique aqui para visualizar a folha de tarefas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here