Balão de hélio que levou Felix à estratosfera é comercializado

0
861
Um pedaço do balão que fez história a quase um ano atrás ao atingir a estratosfera pilotado pelo austríaco Felix Baumgartner pode ser seu. Buscando arrecadar fundos para o Wings For Life -instituto que busca encontrar a cura no tratamento para lesões na coluna cervical – a equipe do Red Bull Stratos colocou à venda pedaços do maior balão de hélio já construído.
Cada pedaço de 40cm x 21cm custará 39,95 euros e vem emoldurado e com um certificado que comprova a autenticidade do mesmo. Ao todo, serão disponibilizados 1500 pedaços do objeto, através do endereço http://www.redbullshop.com/redbull/en/rb-stratos/stratos-balloon-certificate/v/M-111952

Relembre o projeto
O Red Bull Stratos foi uma missão no limite entre a atmosfera e o espaço, que transformou o austríaco Felix Baumgartner no primeiro ser humano a romper a barreira do som em queda livre.
Ao saltar de uma cápsula atada ao balão de hélio de uma altura de 39 quilômetros, Felix quebrou ainda outros recordes como o de salto realizado de maior altura e voo de balão tripulado em maior altitude.
Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here