Hoje Torres comemora 135 anos de emancipação política. E numa festa uma coisa que não pode faltar são balões. Pensando nisso, o grupo de balonistas da cidade resolveu organizar um voo para presentear a capital brasileira do balonismo.
Nos reunimos as seis e meia da manhã no parque do balonismo para definir como faríamos o primeiro voo. Mas tivemos a companhia da indesejada neblina, que atrapalhou um pouco nossos planos. Definimos duas tarefas para dar um ar competitivo, mas com muita responsabilidade, sendo o alvo no parque do balonismo.
As equipes de deslocaram para o terreno da igrejinha para preparar a decolagem. Mas a bendita neblina teimava em não cessar. Por segurança, achamos melhor não arriscar e não decolar, mas só de ver o colorido dos balões, mesmo que no chão, já valeu a pena!
Para a tarde está previsto um briefing a partir das 15 horas no parque do balonismo para definirmos o voo que será feito, lembrando sempre que dependemos sempre do clima favorável para realizar as atividades.
A seguir, algumas imagens clicadas pelo Cristiano Moacir: