Brasileiro 2017: 2 perguntas para Marcos Paulo, o Paulinho

O piloto Marcos Paulo, chamado carinhosamente de Paulinho, vai a Boituva com a expectativa de conquistar o bi-campeonato brasileiro de balonismo. Confira a sua entrevista ao Blog Balonismo:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Paulinho: A expectativa é a de sempre, de fazer um ótimo campeonato, e quem sabe se sagrar bi-campeão brasileiro de balonismo, coisa que não é fácil, temos hoje no Brasil muitos pilotos bons, vimos isso no festival de Torres, muitas marcas medidas em centímetros, e que seja assim no nosso nacional, shows de marcas e as minhas lá para ser campeão, que seja um evento repleto de harmonia entre todos e que vença o melhor, e, que São Pedro dê uma folga nessa semana que está chegando.

Publicidade

Blog: Como está sendo a preparação para o evento?
Paulinho: A preparação está sendo essa semana, sempre deixo pra me preparar na semana que antecede o evento, assim a cabeça fica mais fresca pra se lembrar das coisas. E a cidade de Boituva, um lugar espetacular para a prática do nosso esporte que vem crescendo muita nessa cidade, um lugar que estou quase todo final de semana fazendo o que mais gosto! Agora é esperar chegar dia 10, o grande dia de dar start para mais um campeonato. Para os que acompanham seu blog e poderem ir até Boituva, não vão se arrepender em ver lindos balões e muitas manobras espetaculares por grandes pilotos que lá estarão, abraço a todos e até dia 10/07/2017.

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

Publicidade

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.