Balonismo contará com mais de 70 stands de produtos e alimentos

Foto: Prefetrura de Torres
Os serviços da Praça de Alimentação e Feira Comercial do 27º Festival Internacional de Balonismo, que ocorrerá de 30 de abril a 3 de maio, já estão organizados. Os últimos detalhes foram acertados em reuniões no Centro Municipal de Cultura, na segunda-feira, 13. A feira terá 56 stands, com a comercialização de alimentos, calçados, produtos de informática, entre outros. Na Praça de Alimentação, serão 18 stands, com a venda de lanches variados. Na praça, terão mesas e um palco para apresentações artísticas e culturais.
O horário de funcionamento da Feira Comercial será das 10h às 23h. Os comerciantes de alimentos, assim como os da praça de alimentação, poderão ficar até mais tarde, devido a saída dos shows. As normas de procedimento dos locadores dos stands foi feita pela Associação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio.
Estes espaços são uma oportunidade para que empresários e comerciantes divulguem suas marcas, não só as vendam. Um exemplo é Gabriel de Mello que, junto a sua mãe, fará a comercialização de doces. “O nosso objetivo é que as pessoas experimentem nosso produto, para que mais tarde peçam encomendas. Queremos é divulgá-lo no Balonismo”, afirmou.
No último ano, um público aproximado de 300 mil pessoas visitou o Parque do Balonismo, durante o evento, que é uma realização da Prefeitura de Torres e organização técnica da Air Show.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui