Brasileiro medalha de bronze no mundial de balonismo estará em Torres

O piloto goiano Lupércio Lima confirmou presença no 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres. “Lupa”, como é chamado de forma carinhosa, é tri campeão brasileiro (07, 08 e 09) e também é o piloto brasileiro que alcançou a melhor colocação do nosso país na história dos mundiais com o terceiro lugar no campeonato mundial realizado em Rio Claro/SP em 2014. Lupa falou ao Blog do Balonismo sobre essa volta ao balonismo em Torres depois de muitos anos:

“Estou muito feliz por voltar a Torres, depois de mais de uma década! Tenho acompanhado com satisfação e orgulho o crescimento e o sucesso de cada nova edição do evento. Parabenizo à prefeitura, patrocinadores e a Air Show por estas conquistas. Aproveito para agradecer ao Bruno pela oportunidade, à Omega Balonismo por viabilizar minha participação, e a você, por suas belas transmissões ao vivo que nos permitiram acompanhar “mais de perto” os eventos anteriores. O evento não é mais o mesmo do qual participei pela ultima vez. Hoje muito maior, mais belo e mais competitivo do que nunca. Torres tem aspectos técnicos muito particulares. Depois de tantos anos, me sinto como um principiante, na sua primeira vez. Assim, espero contribuir para a festa, enquanto aproveito para apreciar esses grandes campeões como Sacha Haim, Fabio Passos, Rubens Kalousdian, Ronaldo Morales, Warley Macedo, entre outros, e essa nova geração que vem chegando “arrepiando”, como Markus Kalousdian, Kaio Chemin, Filipe Tostes, Murilo Gonçalves entre outros tantos, todos buscando o título com muita garra e muita competência. Abraço a você, à população de Torres e aos amigos que em breve encontraremos”

Lupercio no pódio do Mundial em 2014.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo e ART Malhas.