spot_img

Cinco motivos para visitar o Campeonato Brasileiro de Balonismo em Torres

Está chegando mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Balonismo. Em 2021 a cidade de Torres organizará a 34ª edição do evento entre os dias 12 e 17 de outubro. O Blog Balonismo listou cinco motivos para você visitar a competição na cidade gaúcha. Confira:

1 – COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE DO BALONISMO BRASILEIRO

Torres é considerada a Capital Brasileira do Balonismo devido a realização do seu tradicional festival internacional. E vai sediar, entre os dias 12 e 17 de outubro o Campeonato Brasileiro de Balonismo, a competição mais importante do balonismo no país. É deste campeonato que saem os representantes brasileiros para a disputa do campeonato mundial.

Apoiadores do Blog do Balonismo na cobertura do 34º Campeonato Brasileiro de Balonismo em Torres.

2 – GRANDES NOMES DO BALONISMO PRESENTES EM TORRES

Assim como em qualquer outro esporte, o balonismo também tem muitos destaques. Grandes nomes da modalidade estão confirmados pra esta edição do campeonato, como o octacampeão brasileiro Rubens Kalousdian, o pentacampeão Fabio Passos e o tetracampeão Luis Silvestre. Ao todo mais de 30 pilotos vão disputar o título da competição.

3– NIGHT GLOW, O ESPETÁCULO DOS BALÕES ILUMINADOS

Um dos espetáculos mais aguardados em eventos de balonismo está confirmado em Torres. O Night Glow, o espetáculo dos balões iluminados, vai acontecer nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 20 horas, no Parque do Balonismo.

>>> Guia completo sobre o Campeonato Brasileiro de Balonismo em Torres.

4 – BALÃO DE FORMATO ESPECIAL

Pelo menos um balão de formato especial vai estar participando do Campeonato Brasileiro de Balonismo em Torres. O piloto Rodrigo Marques, de São Paulo, vai competir com o balão em forma de avião, assim como fez em Boituva no mês passado.

5 – MUITOS BALÕES

É isso mesmo. Serão mais de 50 balões voando em Torres durante o Campeonato Brasileiro de Balonismo. Vale a pena acordar cedinho para acompanhar este espetáculo.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: