spot_img

Coluna do Blog

TORRES – As soberanas do festival de balonismo de Torres estiveram na última semana divulgando o 27º Festival Internacional de Balonismo em Igrejinha, uma das cidades que se realizam a Oktoberfest. A ideia é começar desde já a divulgação do maior evento do município.
TORRES II – O Jornal “A Folha” de Torres destaca neste final de semana os balonistas torrenses. Já nas bancas da cidade.
ACEGUÁ – A cidade gaúcha deverá realizar em dezembro mais uma edição do festival internacional dos pampas. 
ALBUQUERQUE – Os brasileiros deram show no maior festival de balonismo do mundo. Em uma prova especial somente com balões de forma, o paulista Rubens Kalousdian ficou na quarta posição, com seu Speedy Snail.
INTERNACIONAL – Acontece até amanhã nos EUA o Carolina Balloon Fest, que chega a sua 41ª edição. O evento tem a participação de mais de 50 balões, entre convencionais e de forma.
INTERNACIONAL II – Um suinocultor foi indenizado por uma empresa de balonismo no valor de 40 mil euros. O motivo: um dos balões da empresa, ao voar próximo a fazenda em 2012, teria assustado alguns animais, consequentemente os levando a morte. Não há o que não haja.

INTERNACIONAL III – Aconteceu na última semana em Israel um festival de balonismo com a participação de equipes dos Estados Unidos, Alemanha, Países Baixos, Áustria e Bélgica. Mais de sete mil pessoas participaram das atividades.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: