Confira em vídeo o encerramento do brasileiro de balonismo

Após cinco dias de competição, seis voos competitivos e dezoito tarefas, acabou mais uma edição do Campeonato Nacional de Balonismo. O vencedor,e  agora tri-campeão brasileiro, foi o piloto Luis Silvestre. Completaram o “pódio” Lupércio Lima e Amarildo Tozzi.

Agora, o foco dos participantes e organizadores está voltado para o Campeonato Mundial de Balonismo que acontece a partir de 17 de julho. O torneio nacional foi encarado por muitos como uma preparação para a competição internacional do mês que vem.
Para o prefeito Du Altimari (PMDB) o evento que está por vir ficará marcado na história da cidade. “Dificilmente a cidade conseguirá sediar de novo um evento mundial de balonismo”, declarou. “Tenho certeza que a população de Rio Claro está muito feliz com o espetáculo dado pelo balonismo”.
O presidente da Confederação Nacional de Balonismo, Edson Romagnoli, destacou as participações internacionais na competição. “Gostaria de agradecer aos americanos que vieram e abrilhantaram ainda mais o evento. E tenho certeza que eles puderam constatar que não vai ter moleza não”.
Luis Silvestre, campeão desse ano, fez questão de deixar seus agradecimentos. “Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, aos meus familiares, a minha equipe e à todos os pilotos que fizeram um excelente campeonato”, finalizou.
Confira matéria em vídeo com mais imagens do último dia do Campeonato Nacional de Balonismo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui