Coquetel do Festival de Balonismo em Pinda marca início do 2º dia no Parque da Cidade

0
479
O segundo dia de atrações do Parque da Cidade começou com um coquetel de confraternização dos participantes do 1º Festival Special Shape de Balonismo, que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14, que faz parte da programação dos 308 anos de Pindamonhangaba.
Organizadores, membros de equipe e balonistas participaram do Coquetel que também recebeu a visita do prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário
Um dos principais organizadores do evento, o balonista Jairo Fogaça, falou à equipe do PortalR3 sobre os prognósticos do evento e suas expectativas.
“Este coquetel tem um objetivo de integrar equipes e pilotos para o festival que começa amanhã, a grande atração desta festa é que conseguimos com que escolas, instituições e até mesmo Casa de Apoio de Dependentes Químicos pudessem participar através de atividades culturais deste nosso evento”, conta Fogaça.
O balonista também revelou que a peculiaridade do evento estará na apresentação dos balões do tipo Special Shape, que tem formatos descontraídos e únicos.
A balonista Lilian Benzi falou sobre os aspectos do vôo de Balão em Pinda “ é um vôo muito bonito, é possível ter um contato e uma visão deslumbrante da natureza, que é muito própria para o turismo”, conta.
O 1° Festival Special Shape de Balonismo de Pindmaonhangaba começa amanhã e se estende até o dia 14, os vôos partirão do Sindicato Rural de Pinda, do Campo do Estrela e de uma propriedade particular do Crispim.

12/07/13

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here