spot_img

Disputa acirrada pelo 1º lugar no mundial júnior de balonismo na França

O primeiro lugar do campeonato mundial júnior de balonismo, que está na sua segunda edição e sendo realizado na França, está sendo super disputado. A diferença do primeiro colocado, o francês Clement Seigeot, é de apenas 68 pontos para a segunda colocada, Dominic Bareford, do Reino Unido. O alemão Pascal Kreins completa o time dos três primeiros colocados.
Brasileiros
O brasileiro Markus Kalousdian caiu duas posições e agora ocupa a 12ª colocação. Christian Kalousdian segue no 26º lugar. Clique aqui para ver a classificação geral.
Tarefas
#14 – Corrida para uma área: Anders Hvid, da Dinamarca, obteve o melhor resultado, seguido por Igor Vertiprakhov, da Rússia e pelo austríaco Georg Strempfl. Os irmãos Markus e Christian Kalousdian ficaram na 13ª e 16ª posições respectivamente. Clique aqui para ver os resultados.
#15 – Valsa de hesitação: o atual líder do campeonato, Clement Seigeot, da França, venceu esta tarefa. Laurynas Komza, da Lituânia, ficou na segunda posição e o dinamarquês Anders Hvid na terceira. Christian Kalousdian ficou em 18º lugar e Markus Kalousdian em 28º. Clique aqui para ver os resultados.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: