spot_img

Documentário sobre turismo e balonismo é gravado no pampa gaúcho

Foto: Filipe Torres Pérez‎
Entre os dias 3 e 5 de abril, Bagé será o cenário da quinta edição do Festival de Balonismo Internacional do Pampa. Está prevista a presença de 10 pilotos: sete brasileiros, dois americanos e um argentino.
A diretora de eventos da associação Sônico Jovem, Márcia Rodrigues Lucas, confirma a participação de dois pilotos norte-americanos. “O festival deixa de ser realizado apenas em Aceguá porque cresceu, tal qual o seu público. Estamos em uma equipe de 18 pessoas, até o momento, gravando um documentário, em algumas cidades da região sul”, explica.
Márcia conta sobre o documentário, que terá como tema balonismo e turismo. “O documentário terá a participação de dois pilotos norte-americanos. É a visão do americanos sobre a diversidade cultural do pampa. As gravações estão sendo realizadas nas cidades de Lavras do Sul, Caçapava do Sul, Bagé e Aceguá. Contamos com apoio das prefeituras e o projeto é incentivado pela lei de incentivo ao esporte”, explica.
A diretora de eventos diz que o festival é aberto ao público. “No dia 2, os pilotos chegam ao município de Bagé, serão recepcionados na cidade de Santa fé, no Parque do Gaúcho. À tarde, em Aceguá, será realizado um único voo, em comemoração ao aniversário do município. O documentário será transmitido em dois canais, um brasileiro,que ainda não temos autorização para informar qual é, e no americano Travel Channel”, conta.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: