Dominic Bareford segue liderando o mundial júnior de balonismo

0
430
Após vinte e duas tarefas realizadas, a representante do Reino Unido Dominic Bareford segue firme na liderança do campeonato mundial júnior de balonismo. O francês Clement Seigeot vem logo em seguida na segunda colocação, seguido por Rokas Kostiuskevicius, da Lituânia.
Brasileiros
Markus Kalousdian caiu uma posição após a realização das tarefas da tarde de quinta-feira e agora está na sétima colocação. Christian Kalousdian agora ocupa o 24ª lugar. Clique aqui para ver a classificação geral.
Tarefas
#21 – Fly in: Pascal Kreins, da Alemanha, venceu a tarefa. Jan Suchy, da República Tcheca, veio logo em seguida, seguido por Ilya Vertiprakhov, da Rússia. Markus Kalousdian ficou em 14º lugar e Christian Kalousdian em 22º. Clique aqui para ver os resultados.
#22 – 3D: Thomas Postl, da Áustria, venceu a tarefa. Laurynas Komza, da Lituânia, ficou em segundo e Elisabeth Kindermann, da Áustria, na terceira posição. Markus Kalousdian ficou na 15ª colocação e Christian Kalousdian na 23ª posição. Clique aqui para ver os resultados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here