spot_img

Dominic Bareford segue liderando o mundial júnior de balonismo

Após vinte e duas tarefas realizadas, a representante do Reino Unido Dominic Bareford segue firme na liderança do campeonato mundial júnior de balonismo. O francês Clement Seigeot vem logo em seguida na segunda colocação, seguido por Rokas Kostiuskevicius, da Lituânia.
Brasileiros
Markus Kalousdian caiu uma posição após a realização das tarefas da tarde de quinta-feira e agora está na sétima colocação. Christian Kalousdian agora ocupa o 24ª lugar. Clique aqui para ver a classificação geral.
Tarefas
#21 – Fly in: Pascal Kreins, da Alemanha, venceu a tarefa. Jan Suchy, da República Tcheca, veio logo em seguida, seguido por Ilya Vertiprakhov, da Rússia. Markus Kalousdian ficou em 14º lugar e Christian Kalousdian em 22º. Clique aqui para ver os resultados.
#22 – 3D: Thomas Postl, da Áustria, venceu a tarefa. Laurynas Komza, da Lituânia, ficou em segundo e Elisabeth Kindermann, da Áustria, na terceira posição. Markus Kalousdian ficou na 15ª colocação e Christian Kalousdian na 23ª posição. Clique aqui para ver os resultados.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: