Escola Brasileira de Balonismo inaugura novo balão

A Escola Brasileira de Balonismo inaugurou ontem, dia 18 de setembro, o seu mais novo balão de formato especial, uma aeronave em forma de coração. É o primeiro balão fabricado pela empresa, sendo confeccionado e projetado pelo piloto Guto Marques, filho do saudoso Caco Marques.

Segundo Warley Macedo, proprietário da Escola Brasileira de Balonismo, “este balão é direcionado para nossos clientes de voo exclusivo e era um projeto antigo nosso que conseguimos realizar agora”.

O primeiro casal a voar neste novo balão aprovou a experiência, segundo relato publicado na página oficial da empresa no facebook:

balao-do-coracao-da-escola-de-balonismo-06

“Oie bom dia. Envio essa mensagem para agradecer. Foi uma experiência maravilhosa. Estou em êxtase de tão feliz. O evento foi maravilhoso, inesquecível. Obrigada por nos escolherem para estrear no balão de coração e por terem colocado o Guto, pessoa fantástica que tornou nosso passeio ainda mais especial. Vou recomendar para todos os amigos. Realmente maravilhoso. Obrigada! Gabriela Fortino”.

Para agendar o seu voo com a Escola Brasileira de Balonismo é só acessar o site e entrar em contato que você será atendido com excelência por esta empresa que só cresce e se destaca no balonismo nacional.