Entrevista: Fabio Passos

0
670
Dando continuidade a série de entrevistas com pilotos brasileiros sobre o mundial de balonismo em Rio Claro, chegou a hora de sabermos um pouco mais sobre o paulista Fabio Passos. Confira:

Blog:  Qual a expectativa para o mundial em Rio Claro, um evento deste porte pela primeira vez por aqui?
Fabio: Como toda competição, a expectativa é das melhores, mas eu espero fazer um bom campeonato e conseguir uma boa classificação. 
Blog: Acha que os brasileiros levam vantagem por já conhecer o local? 
Fabio: Com certeza. Eu não tenho dúvida disso, mas não posso esquecer que irei competir com os melhores do mundo e que não me basta somente conhecer o local, mas preciso também de uma boa equipe e tecnologia para vencer.
Blog: O Brasil pode ser campeão mundial?
Fabio: Com certeza, pois estamos muito bem representados, temos ótimas equipes e ainda vamos contar com a ajuda de outros pilotos brasileiros que não foram classificados para o Mundial, mas que também são excelentes pilotos.
Blog: O atual campeão mundial, o americano Nick Donner, não vem para o Brasil. Isso é um ponto positivo? 
Fabio: Não sei quais foram as razões que o levou a não participar deste Mundial  e para mim, acho que é indiferente, pois como já mencionei, vou competir com outros pilotos, que são os melhores do mundo.
Blog:  Na sua opinião, quais os pilotos (ou países) a serem batidos?
Fabio: Acho que todos os países têm chance em vencer este Mundial, mas tudo vai depender do dia, dos ventos e da inspiração de cada um. 
Blog: Uma mensagem para os leitores.
Fabio: Este é um momento inédito para o Balonismo Brasileiro. Eu espero que todos vocês , leitores, possam torcer, participar e se emocionar com os nossos voos! 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here