Erechim: saiba o que rolou até agora no festival de balonismo

Abertura: o início oficial do II Festival de Balonismo de Erechim aconteceu na tarde de quinta-feira com um voo fiesta. Dez pilotos estão na cidade gaúcha participando do evento.
Pilotos: os participantes do evento são: Giovani Pompermaier, André Ibanhes, Mauro Chemin, Ricardo Lima, Luciano Gross, Macleitiane Ecker, Murilo Hoffmann, Wellington Montanha com Bruno Schwartz, José Rosemilton e Cesar Lemanski com Alexandre Giglio.
Competição: na sexta-feira houve voo somente a tarde e uma prova fly in. Pela manhã o tempo não colaborou. Já no sábado, mais uma vez as condições climáticas não ajudaram e não teve voo na parte da manhã. A tarde, duas tarefas: fly in e caça a raposa.
Premiação: Haverá prêmios para todos os participantes do festival. Isso é muito bacana, pois prestigia os pilotos que vieram de longe voar na cidade gaúcha.
Ponto alto: “Na abertura quinta à tarde voo excepcional com duas passagens acima da Frinape porque o vento virou e alguns balões voltaram sobrevoando novamente a feira para o delírio do público”, informou super contente ao blog o organizador do evento, Bruno Schwartz.
Encerramento: o último voo competitivo está previsto para a manhã deste domingo. A classificação do evento ainda não foi divulgada.
Balões de forma: um balão em formato de porco e outro em forma de trator são atrações a parte no festival de Erechim. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui