Escolha da Embaixatriz do Balonismo 2014 é pela internet

0
415
A Prefeitura de Torres realiza neste sábado, 08, o concurso da Rainha e Princesas do 26º Festival Internacional de Balonismo no palco Estação das Cores, na Praça Pinheiro Machado (Praia Grande), a partir das 20h. A embaixatriz do Balonismo 2014 será eleita por votação popular no site da Prefeitura (www.torres.rs.gov.br) por meio de um link que remeterá ao facebook onde ocorrerá a escolha. No site constam os nomes, fotos e algumas informações sobre as dez candidatas que concorrem ao título. A escolha da Rainha e Princesas vai acontecer por meio de júri técnico no sábado. A votação para eleger a embaixatriz, via internet, encerra às 19h desta sexta-feira, dia 07.
A candidata escolhida por votação popular além de brindes, receberá da organização do evento o titulo de Embaixatriz do Balonismo 2014, porém não receberá faixa e coroa. Os títulos do evento são Rainha do Balonismo 2014, 1ª Princesa do Balonismo 2014 e 2ª Princesa do Balonismo 2014.
Já nesta sexta-feira, será realizado um coquetel no Centro Municipal de Cultura, às 20h, onde as candidatas terão contato com o júri. O evento é realizado pela Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. A escolha é o primeiro grande evento que antecede o Festival. A nova corte deverá cumprir uma extensa lista de compromissos, onde o principal propósito é o de divulgar o 26º Festival Internacional de Balonismo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here